Descubra os padrões de uma mãe cristã e redescubra a maternidade como um chamado divino.
Aprenda a cingir seus lombos para fortalecer seu espírito e viver, com graça, propósito e sem peso, a responsabilidade que Deus confiou a você. – Por meio da palavra, encontre a direção para criar seus filhos nos caminhos do Senhor e viver no dia a dia a maternidade como Ele planejou.
O ferro se afia com ferro, e uma pessoa, pela presença do seu próximo” – Provérbios 27.17
Mesmo nos dias em que chegar ao final do dia viva se torna uma vitória, ainda sentimos no nosso coração que fomos chamadas para mais que isso, e você está certa. A maternidade é um dom divino que Cristo confiou a você e Ele deixou seus ensinamentos como auxílio para te guiar durante essa jornada.
Apesar do peso da responsabilidade, a maternidade pode ser vivida de forma plena e agir em nossas vidas para nos fortalecer, amadurecer e santificar.
Eu quero convidar você para trilharmos juntas um caminho de amadurecimento em nossa maternidade. Um chamado para examinar o próprio coração, lutar pelo amadurecimento em Cristo, aprofundar o relacionamento com Deus e chamar os filhos à imitação.
“Mães operam maravilhas, uma vez que estejam convencidas de que maravilhas lhes são exigidas”. Charlotte Mason
Você será auxiliada por alguém que vive a vida comum com os filhos no lar, com todas as dores e delícias da maternidade, e busca todos os dias viver o discipulado dos filhos em meio à rotina familiar comum e ordinária.
Creio que somos chamadas para mais do que sobreviver aos desafios da maternidade, mas a cingir nossos lombos na busca de fazer o que fomos convocadas a fazer: discipular.
Podemos viver bem os nossos dias comuns e é para essa jornada que eu quero convidar você a caminharmos juntas.
E no dia não esqueça de separar caderno e caneta para anotar tudo que irei compartilhar com você para depois aplicar no seu dia a dia com seus filhos.
Marcela Moura – Todos os direitos reservados © 2024
Política de Privacidade • Termos de uso